Vôlei de Jales conquista medalhas de Prata e Bronze nos Jogos Regionais 2011



Atletas, comissão técnica e supervisor da modalidade após a conquista do 2º Lugar – Vôlei de Praia feminino


Equipe Masculina de Jales que enfrentou a equipe do Vôlei Futuro/Araçatuba


Equipe Masculina de Jales e a equipe do Vôlei Futuro/Araçatuba durante o cerimonial de entrega de medalhas


Atletas da Equipe Masculina de Jales durante a premiação de 3º Lugar no Voleibol de quadra

Atletas da Equipe feminina de Jales com equipe do Vôlei Futuro na final do Vôlei de quadra nos Jogos Regionais 2011

Equipe Feminina de Jales e do Vôlei Futuro/Araçatuba no cerimonial de premiação dos Jogos Regionais 2011


Após um árduo trabalho de preparação para os Jogos Regionais 2011, iniciado em março de 2010, o Voleibol da cidade de Jales tem muito a comemorar. As equipes femininas e masculinas de Jales conquistaram, respectivamente, a 2ª e 3ª colocação no Voleibol de Quadra e a 3ª colocação no Voleibol de Praia Feminino.

As equipes venceram equipes tradicionais como Catanduva e fez boas apresentações contra as equipes do Vôlei Futuro de Araçatuba. No último jogo a equipe masculina do voleibol de quadra assustou a equipe de Araçatuba com o placar de 10 X 02 para a equipe de Jales. Após muitas mudanças, interrupções e substituições, a equipe de Araçatuba venceu o primeiro set e o jogo, mas isso não ofuscou a boa apresentação da equipe de Jales formada, em sua maioria, por atletas do município, participantes dos treinamentos de Voleibol no município.

O resultado dos jogos regionais foi altamente positivo, pois além dos Jogos Regionais proporcionarem a excelente representação dos atletas das equipes de voleibol do município, também possibilitou divulgar e sensibilizar as pessoas, dos mais variados setores da sociedade, sobre o trabalho que está sendo desenvolvendo no âmbito da iniciação e treinamento da modalidade para crianças e jovens na faixa etária de 11 a 16 anos, através do Projeto EEFEL em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo de Jales.

Certamente o resultado alcançado foi fruto da dedicação de atletas, técnicos, auxiliares, voluntários e participantes do Projeto EEFEL, mas, sobretudo, um exemplo de que é possível integrar diferentes esforços e interesses em prol do desenvolvimento do esportivo da modalidade na cidade de Jales. A Comissão técnica, atletas, voluntários e colaboradores, das equipes de Voleibol da cidade de Jales, destacam e agradecem a torcida e o apoio de todos, em especial da Auto Escola Real, da Auto Escola São Cristóvão e da Livraria Samartino, pelo apoio e patrocínio da equipe durante todo o período de preparação para o alcance deste importante resultado.